segunda-feira, 4 de abril de 2011

PRIMAVERA - "A andorinha"

Aqui ficam algumas ideias para desenvolverem esta temática...


Poema: " A andorinha"


Chegou de viagem
Cá estou eu à espera;
Sei que na bagagem
Traz a Primavera.
Traz folhinhas verdes,
Ninhos redondinhos;
Ouve-se o chilreio 
Dos lindos passarinhos.
Traz manhãs verdinhas
pr`a  pôr no jardim
E um balão de sol
Quentinho para mim.
Traz vestidos novos
De todas as cores
E perfumes raros
Para dar às flores.

  


Folha para fazer o registo gráfico do poema



Vamos colorir... 
  • Para colorir, pontilhar, colar papelotes enrroladinhos, fazer móbiles, fantoches... enfim... para fazer o que a imaginação ditar!


1 comentário:

  1. Tenho este poema em powerpoint, assim como os restantes recursos/moldes, se precisarem é só pedir para eu enviar).

    ResponderEliminar